Home » , , » Escolas comunitárias # Paço do Lumiar

Escolas comunitárias # Paço do Lumiar

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 10 de outubro de 2014 | sexta-feira, outubro 10, 2014

Prefeitura de Paço do Lumiar realiza chamada pública de escolas comunitárias

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação dá início nesta sexta-feira, 10, às Chamadas Públicas para recebimento de documentação de entidades, instituições e/ou grupos comunitários educacionais que tenham interesse em firmar com a administração municipal, e que queiram celebrar contrato de arrendamento oneroso para atendimento às crianças da Educação Infantil e aos alunos do Ensino Fundamental, inclusive na modalidade "Educação de Jovens e adultos".


 

CONVÊNIOS PARA INSTITUIÇÕES

Os convênios são destinados para instituições que atendem crianças de zero a cinco anos na Educação Infantil, que desenvolvem atividades socioeducativas e atendimento formal com crianças, em complementação à rede de atendimento formal do município, e também de atividades socioeducativas formal também com adolescentes e adultos.

 


De acordo com a secretária de Educação, Ana Paula Pires, “a medida tem como objetivo regularizar as escolas comunitárias previstas no TAC, dando a elas, condições necessárias para desempenhar suas atividades educacionais. O prefeito professor Josemar se empenhou bastante para que este momento fosse uma realidade no município, e não tem medido esforços para elevar os nossos instrumentos de educação”, frisou.

 

CHAMAMENTO E RESULTADO

O Chamamento Público de nº 001 e 002/2014 são resultantes do Termo de Ajuste de Conduta – TAC, firmado em 29 de junho de 2014, entre o Município de Paço do Lumiar, o Ministério Público do Estado do Maranhão e as entidades, instituições, grupos comunitários educacionais de Paço do Lumiar.

 

O instrumento convocatório será regido pela Constituição da República, em especial nos artigos 205 a 214, LDB nº 9.394, de 1996, Lei nº 8.069, de 1990, Lei nº. 8.666, de 1993 e suas alterações, na Lei Orgânica do Município, Constituição do Estado do Maranhão, leis municipais, e demais disposições regulamentares aplicáveis à espécie.

 

A convocatória segue até o dia 17 de outubro e os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, no conjunto Maiobão, munidos da documentação exigida. Mais informações devem ser consultadas nos Editais disponíveis na SEMED e no site da Prefeitura de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br)

 

RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DO TAC

Acompanhe abaixo, a relação das instituições previstas no TAC:

 

Centro Educacional Sagrada Família; Escola Comunitária Profa. Conceição Costa; UEB Criança Feliz; Escolinha Comunitária Adilson Moraes; V. UEB Mickey Mouse; UEB Pão da Vida; UEB ABC; UEB Simone Macieira; Escolinha Sonho de Criança; Escola Comunitária Lourdes Barroqueiro; UEB Vereador Almeida; UEB Lima Verde; Creche Escola Santa Maria; Escola Comunitária Padre Maurice Lacroix; Escola Comunitária Eugênio Pereira; Escola Comunitária São Vicente de Paulo; UEB Tia Dalva; UEB Vovô João; UEB Tia Marly; UEB Raimundo Romualdo; UEB Nova Canaã; UEB Padre Maurício; UEB Príncipe Menor; Jardim de Infância Raio de Luz; UEB Alto da Esperança.

ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO

Agora ficou muito divertido e fácil fazer divulgação NO MELHOR DO BAIRRO e Classificados Radarluminense para a divulgação de estabelecimentos, lojas, escritórios, consultório odontológico, consultório médico, escritório de advogado, salão de beleza, hotéis, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, serviços de mototaxistas, serviço de taxi, supermercados, feiras, um verdadeiro presente a todas as pessoas que utilizam a internet para fazer a divulgação de seus interesses e ter um link próprio para divulgar nas redes sociais, acesse o Classificados Radarluminense: 

CLASSIFICADOS ONLINE RADARLUMINENSE


Loja Virtual Produtos digitais
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger