Prefeito e vice-prefeito de Paço do Lumiar são homenageados

Postado Por: Chagas Freitas As sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 | sexta-feira, dezembro 05, 2014

Prefeito e vice-prefeito de Paço do Lumiar são homenageados com maior honraria  do CBMMA

Prefeito e Vice-prefeito de Paço do Lumiar

No local do evento, Arnold e demais autoridades
As entrevistas podem ser conferidas nesta primeira postagem aqui.

 


O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) e o vice, Marconi Lopes (PSL) foram agraciados, na noite de ontem, 04, com a medalha “Alferes Moraes Santos”, maior honraria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão – CBMMA. A homenagem foi conferida a autoridades do Estado, militares e civis, durante solenidade comemorativa aos 111 anos da corporação.



Esta, é a primeira honraria concedida a um gestor do município de Paço do Lumiar que, de acordo com o comandante do CBMMA, João Wanderley Costa Pereira, representa a parceria e a cooperação do prefeito Josemar Sobreiro, enquanto professor e chefe do executivo, ao exercício da cidadania dos luminenses, por meio do grupamento de Bombeiros Mirins.


O prefeito Josemar recebeu com grande alegria a homenagem. “É com grande alegria e espírito de reconhecido que recebemos essa medalha. A concessão dada a nós, define o trabalho desenvolvendo com as crianças e adolescentes em nosso município, e também, à frente da prefeitura, com políticas em diversas áreas, promovendo a saúde, educação, assistência social,”, disse.


A solenidade foi realizada no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no Bacanga, e contou com várias autoridades, familiares e amigos dos homenageados.


Sobre a Comenda - A medalha Alferes Moraes Santos foi instituída por meio do Decreto Estadual nº 18.430, de 03 de dezembro de 2001, com o objetivo de reconhecer dos relevantes serviços prestados por pessoas e/ou entidades ao CBMA.

A comenda constitui-se numa reverencia ao Alferes Aníbal de Moraes Santos, primeiro Comandante da então Seção de Bombeiros, criada pelo Decreto Estadual nº 32, de 10 de Dezembro de 1903, encarregada dos serviços de Extinção de Incêndios, que foi a instituição precursora do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger