Home » , , , , , » FORMATURA DE TURMAS DE PSICULTOR E AGRICULTURA FAMILIAR EM VIANA

FORMATURA DE TURMAS DE PSICULTOR E AGRICULTURA FAMILIAR EM VIANA

Postado Por: Chagas Freitas As sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 | sexta-feira, dezembro 05, 2014

CAMPUS IFMA REALIZA FORMATURA DAS TURMAS DE PISICULTOR E AGRICULTURA FAMILIAR, TURMA PRONATEC 2014.




A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na noite de quanta feira quatro de dezembro de 2014, no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Viana.


Esteve presente o diretor do Campus IFMA Viana, Fábio Lustosa, Jairo Ives De Oliveira, pró-reitor de extensão do IFMA, representou o Reitor Roberto Brandão, a Professora Fátima de Jesus Correa, coordenadora geral do PRONATEC, do Campus Pinheiro, e os diretores do campus de Viana, Wanderson (administrativo) e Ana Claudia Caminha (de ensino), contou ainda com a presença do chefe de gabinete da prefeitura de Viana Geral do Costa que representou o prefeito Chico Gomes, e os secretários da pesca e agricultura e pecuária. Jarbas Bezerra e Joaquim Campelo.

O aluno José dos Santos (Zé Foba) falou representando todos os alunos, agradecendo a oportunidade e disse que o diploma não ficará guardado e sim de motivação para outros cursos. Disse ainda que já está colocando em prática as técnicas que aprendeu durante o curso.

Geraldo Costa parabenizou o diretor Fábio Lustosa e toda equipe do IFMA, e falou que o município, é parceiro e quem é beneficiado é a população. Falou ainda aos formandos que continuem buscando conhecimento para contribuir com o desenvolvimento em Viana.

Já o pró-reitor, Jairo Ives, disse que o IFMA de Viana já é uma realidade e prova disso é a realização desta formatura, que confirma a participação da instituição federal na região.

Fábio Lustosa agradeceu a presença de todos parabenizou aos alunos e falou que esta etapa foi vencida com muita motivação. E aproveitou para informar novas opções d e cursos para 2015, inclusive o primeiro Técnico em Informática a partir do segundo semestre.

Dos 60 alunos matriculados, 40 concluíram o curso, entre eles filhos de piscicultores e produtores rurais e da agricultura familiar.


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger