NA LAMA OU NA POLÍTICA?

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 25 de setembro de 2010 | sábado, setembro 25, 2010

A contaminação, práticas que se misturam, um verdadeiro mercado(que não é economia de mercado...). É incrível como agem esses "porcos" ou "políticos" depois que conseguem um mandato, com suas práticas pra lá de esquisitas, passam a insultar a inteligência do eleitor, buscam abrigo no guarda chupa de quem eles acreditam ser a salvação deles da punição[...] e com as aberturas que o poder proporciona, encontram meios de ficarem dipindurados e começam a triunfar sobre "toda" coisa viva num poder gigantesco conferido pela prática de "mercado"[...]





No post de hoje o blog faz considerações sobre três personagens, participe, dê sua opinião, o blog agradece sua colaboração.



CENÁRIO

DSC03195.JPG
Mábenes Fonseca



Na época o Mábenes prefeito na tentativa de se dipindurar no cargo, pulou do barco do Dr. Jackson Lago para o barco do grupo Roseana e na euforia quase vai aos beijos com João Alberto[...]

Ex-prefeito Mábenes Fonseca– precisa se explicar melhor para a opinião pública luminense













PARECE SORRIR DA DEs[...]

DSC03195.JPG
ex-candidato a prefeito Josemar

SURPREENDA JOSEMAR, FAÇA A DIFERENÇA

Não se sabe com quem Josemar está, deveria pelo menos surpreender
deve se achar mesmo, pois imagine se já fosse o prefeito, faria que nem Bia, ignora as indagações da população, deveria esclarecer alguns pontos de seu comportamento ao público[...] Deveria surpreender o eleitoraldo luminense, pegando no braço de um de seus mais fiéis aliados que é candidato a deputado estadual, o Roberto Maranhão e apresentar ao povo luminense e aí sim, seria um personagem político diferente que não vota no dinheiro e seria um exemplo que todo o eleitorado luminense deveria seguir e elegê-lo prefeito em 2012, do contrário, será mais um desses finórios que almejam a qualquer vusto chegar na prefeitura para lá chegando se utilizar do poder que ela proporciona para as mais abomináveis práticas que aborrece o digno cidadão.







ENDEREÇO.HTML

Zuadento Franck Fonseca

PORQUE VOTAR EM FRANCK FONSECA?

Franck Fonseca, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, foi fervorosa liderança estudantil, ele faz zuada, mas a exemplo de muitos outros, está no barco de Roseana, hoje mesmo recebi um cartaz(ele ao lado da candidata Roseana Sarney) e dentro um santinho de Tati Palácio que é candidata Deputada Federal. Também precisa se explicar para a opinião pública luminense.

Gostaria que algum leitor se signe em enviar para este blog pelo menos um motivo pelo qual se deve votar em Franck Fonseca; qual a diferença de Franck e os demais políticos? Franck candidato a deputado Federal anda em busca do que almejam grande maioria, então não faz diferença votar nele e votar em outro candidato qualquer, ou faz? Franck abandonou o Dr. Jackson Lago será apenas porque não têm dinheiro para gastar em campanha? Por que Franck? O rapaz é insistente, deveria potencializar esta qualidade para seguir um caminho coerente em busca do apoio da grande maioria do eleitorado que anseiam por um personagem que preencha a lacuna[...]

Franck Fonseca – ex-Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, atualmente candidato a deputado estadual.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger