Home » , » Braide Ribeiro, ex-técnico campeão do Viana será técnico nos Emirados Árabes

Braide Ribeiro, ex-técnico campeão do Viana será técnico nos Emirados Árabes

Postado Por: Anônimo As sábado, 26 de março de 2011 | sábado, março 26, 2011


Braide Ribeiro com o Sheik Hassem Murad e Helio Cordeiro

Depois de ser campeão pelo Fello Star de Laber na África nos anos de 2008 e 2009 e campeão pelo Viana em 2010. Braide é contratado para assumir o Haal Sport Club time da primeira divisão do UAE Football League (UFL) é o principal campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos, seria equivalente ao Campeonato Brasileiro.

Braide Ribeiro nasceu na cidade de Bequimão na Baixada Maranhense, adotou Viana como sua terra, e brigou pelo título na segunda divisão do campeonato maranhense, colocando o Leão da Baixada na primeira divisão.

Atualmente ele foi contratado pelo Sheik Hassan Murad, predidente do time árabe e está morando na cidade de Dubai nos Emirados Arábes Unidos.

Dubai (em árabeدبيّDubayy) é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos
Com certeza este ex-técnico campeão do Viana Esporte Clube será conhecido como o técnico das Arábias. Pois além de prestígio e dedicação e seu profissionalismo, ele possui um grande carisma e demonstra muito amor ainda por Viana, por seu povo hospitaleiro a quem o recebeu de braços abertos, assim como em Dubai.

 Braide Ribeiro e Mohamed Hamida (empresário árabe)
Infelizmente, Braide era tão capacitado que chegou a incomodar algumas pessoas do Clube que não souberam reconhecer o esforço e o trabalho deste grande profissional do esporte. Tanto é, que foi contratado para atuar no exterior já pela segunda vez, pois ele já tinha sido técnico na África pelo Fello Star de Labe.
Mohamed Hamida, Sheik Hassem Murad e Braide Ribeiro
Por e-mail, Braide lamentou a caída do Viana para a segunda divisão. E agradeceu ao Blog O Vianense Notícias pelo o apoio que sempre recebeu e agradeceu ao povo vianense pelo carinho e respeito que sempre tiveram por seu trabalho.

Braide Ribeiro, o Blog O Vianense Notícias deseja-lhe êxito e sucesso em sua nova empreitada.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger