Home » , , , , , , » INVENÇÃO DE NÚBIA DUTRA SERVE DE CHACOTA EM PAÇO DO LUMIAR

INVENÇÃO DE NÚBIA DUTRA SERVE DE CHACOTA EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 9 de setembro de 2012 | domingo, setembro 09, 2012

[caption id="" align="alignleft" width="299"] Núbia Dutra - foto: Blog do Robert Lobato[/caption]

A candidata a prefeita, aquela que não compareceu e nem sequer, entrou em contato com a Rádio Cultura do Maiobão, para esclarecer a sua ausência no dia que seria para ter acontecido a sua entrevista.


Seria até cômico o comportamento da advogada e psicóloga, não fosse lamentável e completamente ridículo(blog do Robert Lobato).


Agora, ela tenta criar situação na desesperada tentativa de transformar o candidato professor Josemar em "Futi".


Como já demonstrar em cena eleitoral, a candidata, segue seu destino sem se importar com os demais.

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. De todos os candidatos que estao disputando o cargo a prefeito aqui no passo. nubia e a unica que ja mostrou projetos solidos e concistentes por isso a inveja de augumas pessoas que nao tem proposta de governo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por sua participação. E informo que eu muito admiro essa parte onde a candidata é bem organizada em suas apresentações com um cronograma que realmente, aponta muitas boas qualidades. Obrigado Judson Abrantes por sua contribuição neste blog.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me Chagas, mas nessa eu não acredito; sempre os vi no Paço somente em vésperas de eleições e o Domingos ainda é capaz de dizer que:"Ele não é prefeito nem vereador, por isso, não deve estar constantementre no município...", sei que um Dep. tem outras maneiras para ajudar a um município, mas como acreditar em um cara que é capaz de dar tais declarações como essa, e colocar sua mulher para se candidatar prefeitura em um município a Kms de distância de sua casa em Brasília? Será que o trabalho dos dois caso ela seja eleita será a causa de sua separação? e outra; a sua mulher diz em declarações na TV que "o calçadão do Araçaji vai sair em pareceria com o Geverno Federal, Estadual e a prefeitura municipal, se eleita". Agora vejamos; como prefeita ela pode até ser organizada e ter boas apresentações, mas, como mobilizar uma câmara se não consegue se mobilizar em seu favor, nem o PT no seu município? Como se pode prometer parceria com o estado se vc é um dos seus principais algozes? Como acreditar em parceria Federal, vindo pessoa que tem um mandato tão importante para seu partido (PT) e não consegue nem apoio dos correligionários no município?
    Concordo e acrescento ao Robert Lobato: "Seria cômico, não beirasse o lamentável e ridículo o comportamento da psicóloga, advogada e do seu marido".
    Paço do Lumiar precisa de pessoas que respirem os nossos mesmos ares, chega de oportunistas com boa conversa, em Paço, nem o aeroporto tem escola de paraquedismo.

    ResponderExcluir
  4. Você mandou bem, obrigado por valiosa participação, acrescenta em muito para o esclarecimentos de quem ainda tinha alguma dúvida. Valeu Sampaio.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger