Home » , , , , , , , » BLOG DO CAÚLA: PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR CORRE RISCO DE VIDA

BLOG DO CAÚLA: PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR CORRE RISCO DE VIDA

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 | segunda-feira, janeiro 14, 2013

O prefeito Josemar Sobreiro de Paço do Lumiar corre sério risco de ficar sem vida a qualquer momento, providencias urgentes devem ser tomadas, antes que esta fatalidade venha a acontecer.


 Por questão de ética, e de um aprofundado trabalho investigativo do Jornalista Caúla Júnior, aconselhamos ao Prefeito Josemar Sobreiro que não entre mais no prédio do Prefeitura Municipal situada na Praça Nossa Senhora da Luz, situada na sede do município. Tanto ele como todos os "barnabés" que lá trabalham podem ser mortos a qualquer momento.





Caúla Júnior explica: O fato é que esta torre que aparece na foto, usada no passado não muito distante para fins de comunicações, está preste a cair sobre o prédio da prefeitura. No início do 2012, um técnico na área fez um estudo da torre e constatou que a mesma foi colocada sem nenhuma base de concreto, enterrada cerca de dois metros de profundidade, sem para-raios, sendo que agora a parte enterrada está totalmente comida por ferrugem e sua segurança já é zero. Ainda na gestão da ex-prefeita no final de 2011,  um funcionário da área de informática de nome Adriano, estava próximo a um portão que dá acesso a torre, quando foi atingido por um raio, e desacordado foi parar num hospital.

O Prefeito Josemar Sobreiro deve evitar seu acesso a sede da prefeitura e contratar técnicos para a desmontagem daquele "mondrongo", que hoje só oferece perigo ao mandatário municipal luminense e seus funcionários. 

Sucesso e vida longa ao amigo e Prefeito Josemar Sobreiro.
Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Caula quer arranjar motivo pra Josemar nao ir atender a população.

    ResponderExcluir
  2. Caula, este bravo puxa saco, quando lhe convem, quer é arranjar uma boquinha aquí em Paço já que em Sta. Ines é um ilustre desconhecido que de tanto bajular o novo Prefeito de lá este não teve como não lhe arranjar um carguinho.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger