Home » , , , , , , , , » PAÇO DO LUMIAR: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DE SERVIDORES

PAÇO DO LUMIAR: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DE SERVIDORES

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 | sexta-feira, janeiro 25, 2013

BOA NOTÍCIA: Prefeitura de Paço do Lumiar, anuncia pagamento de servidores públicos.


A Prefeitura de Paço do Lumiar deu boa notícias aos funcionários que estavam sem receber desde o mês de dezembro  já está na conta a partir de hoje (25 de janeiro), o pagamento, essa são as informações fornecidas pelo Prefeito Josemar Sobreiro em conjunto com os Secretários de Orçamento e Gestão e o Secretário de Educação.
No vídeo é possível acompanhar todos os detalhes sobre o assunto, que durante esses dias anteriores, tem povoado a mente de muitos em Paço do Lumiar, fala tanto o Prefeito, como os Secretários de Educação e de Orçamento e Gestão.


Leia aqui sobre o acordo da Prefeitura com os Professores!


Após os devidos esclarecimentos e anunciar as boas novas, o Prefeito manteve longa e descontraída conversa conosco e dentre outros assuntos, deixou bem claro que a sua gestão é com transparência, a população terá mecanismos para acompanhar periodicamente todas as despesas e receitas do erário público, todos os recursos provenientes de repasses e arrecadações ((ICMS, IPVA entre outros) estarão disponíveis para todos através do Portal da Transparência.


MAIS ALGUNS INSTANTES E O VÍDEO JÁ ESTÁ CARREGADO:
Compartilhe este artigo :

8 comentários:

  1. Josemar é um cínico, esse professor prefeito parece que veio de encomenda para nós, nos enganou pregando a mudança, mas como o povo ja está dizendo está mais para lambança. É nepotismo, atraso nos salários, que serao pagos em tres vezes, querendo imitar Edivaldo Holanda Junior, nao tem criatividade nenhuma para administrar uma cidade. E um despreparado e nos vamos sofrer mais quatro anos com esse estelionato eleitoral

    ResponderExcluir
  2. HOJE NAO TEMOS MAIS NINGUEM PARA NOS DEFENDER, NAO TEMOS VEREADORES, POIS A MAIORIA ESTÁ COM JOSEMAR, QUASE TODOS OS BLOGS TAMBÉM. ATÉ AQUELE DA UMESP, ENM PUBLICA OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES, ANTES VIVIA CRITICANDO A PREFEITA BIA, AGORA VIROU UM DIARIO OFICIAL DO GOVERNO MUNICIPAL, DEVIA SER BLG DO JOSEMAR, O PROFESSOR PREFEITO. NUNCA MAIS DISSE NADA, NEM DEFENDER OS PROFESSORES FEZ MAIS. TEM GENTE QUE SO SABE SER PEDRA, MAS NAO SABE SER VIDRACA.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Azevedo, embora valorizo suas manifestações, por considerar que também ajuda a administração, convém lembrar, que todos tem o seu tempo, há espaço para todos e penso que Josemar defende sim os interesses da população, e se eu não acreditasse nisso, jamais afirmaria isto aqui, não posso dizer o mesmo dos vereadores, mas conforme tenho conversado com o Prefeito, nunca tinha visto dizer em toda a história política deste município, que tenha tido um Prefeito com as intenções e ações que Josemar vem tendo. Todos conhecerão a partir deste espaço e também do site oficial da prefeitura que será anunciado em breve. Obrigado por participar.

    ResponderExcluir
  4. Pablo, com as mesmas demontrações de apreço por sua participação, gostaria de deixar bem claro, que não sou de acordo com os seus comentário, o Prefeito Josemar Sobreiro tem sim, interesse e fazer um bom trablaho dentro de Paço do Lumiar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Bem meus queridos leitores, Pablo e Antonio Azevedo, se não a mesma pessoa. Noto que no seu comentar existem diversas baboseiras, como do tempo do atraso, em que não se tinha sequer esperanças. Hoje temos um prefeito coerente, sensato e também com caracteristicas honestas (qualidades que nunca se viu nos Prefeitos anteriores de Paço do Lumiar). vejo também que a população começa a respirar, ares puro, com expectativas de dias melhores. Veja bem Chagas Freitas, como esses pulhas fazem: em conversa com um matutino de São Luis, um funcionário deste, me relatou que o empulseirado THIAGO AROSO, teve na redação do referido jornal com o proprietário, aonde o mesmo fez um pagamento para publicação da matéria, mais falso que merda de boi. Pois bem, como jornais desse tipo fazem por dinheiro a gente ja sabe, e pessoas dessa iguala, que prejudicaram, massacraram, humilharam, pisotiaram, toda uma população da nossa tão querida Paço do Lumiar. Hoje a nossa população é livre, e o prefeito professor, como assim eles chamam, ta´vencendo e começando a tirar o Paço do atraso. Pra eles: Thiago Aroso, Gilberto Aroso, Bia Aroso, Amadeu Aroso, Alderico Campos e sua gang, e todos os que roubaram o Paço do Lumiar, ainda vem coisa, "QUEM VIVER VERÁ", e digo mais, a linguagem xula deles é só uma, mas como eu sempre disse: "TODO AQUELE QUE COM FERRO FERE, COM ELE SERÁ FERIDO". É só o começo.

    Abraços Chagas Freitas

    Pallocci Pereira

    ResponderExcluir
  6. Pallcci Pereira, foi um ótimo esclarecimento, e sou de acordo, que o modo como o Prefeito Josemar vem se comportando, assusta essa gente, mas é assim mesmo, tudo novo, tudo diferente, no início enfrenta esses tipos de tentativas de colocar empecilhos. O que se tem que fazer, é mantermos unidos para está esclarecendo as pessoas sobre as patuscadas dessa gente que se acostumou mal e não estão querendo que o Prefeito Josemar trabalhe...

    ResponderExcluir
  7. É interessante os comentários que encontramos nos diversos blogs que falam do Paço do Lumiar, uns acusam, outros defendem. Através de uma pequena análise, sabemos quem pertence ou tem simpatia por este ou aquele grupo. Eu particularmente, acho que todo comentário, mesmo que seja criticando, é saudável, desde que não ofenda esta ou aquela pessoa. É verdade que ainda estamos no início de uma nova administração, mas, algumas coisas poderiam ser realizadas: O Portal Oficial da Prefeitura, pode e deve ser atualizado, trazendo informações da nova administração. Para isso, existe uma "Assessoria de Comunicação" . Nos dias atuais a internet é uma ferramenta obrigatória para toda e qualquer gestão, seja ela privada ou pública. Dessa forma peço aos Administradores do Município, que disponibilizem essa importante ferramenta de informação, para que todos nós possamos acompanhar a vitoriosa administração do Prefeito Josemar. Entretanto, isso não cabe somente ao executivo, é necessário ser obra também do nosso Legislativo. O povo precisa de informação, de prestação de contas, afinal, queiram ou não, os eleitos são empregados do povo.

    ResponderExcluir
  8. Ótima contribuição! Isso sou plenamente de acordo, que todos têm direito de expressão de forma respeitosa para com o próximo.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger