Home » , , , , , , » O mundo virtual e a realidade em Paço do Lumiar

O mundo virtual e a realidade em Paço do Lumiar

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 11 de maio de 2013 | sábado, maio 11, 2013

Eu acredito nas pessoas, eu acredito no arrependimento, eu acredito que é possível uma pessoa se tornar um cidadão muito melhor e eu acredito que um corrupto deixe de ser corrupto.

Na internet, isso já notório, iniciei a partir do ano de 2000 publicando artigos sobre uma causa social que prejudicou milhares de jovens em todo o Brasil, na época eu consegui reunir centenas de documentos enviados para mim aqui no Maranhão de Estados como A Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

E em 2010 foi o tempo de eu me defender de uma artilharia pesada, patrocinada pelo prefeito de uma cidade da Baixada Maranhense,[...] porque até então eu somente tinha trabalhado com Promotores que procuravam agir com interesse na justiça, tinha o costume de trabalhar com promotores que não tinham interesse na condenação, mas o que interessavam àqueles promotores com quem trabalhei era a justiça. Mas isso que tem ocorrido comigo, ocorre todos os dias com alguém em vários lugares e inclusive eu ouvi na semana passada de um Doutor em direito que também é promotor de Justiça que ministrou um curso sobre a atuação do Ministério Publico na área criminal no qual tive a grata satisfação de participar, que contou um pouco de sua história que foi muito pior do que a minha e que quando ocorreu com ele, era muito jovem, no início da carreira. Mas em todas as situações em que tive que enfrentar esse tipo de adversidade, como eram armações, todos os armadores sem exceção, meteram o ...abo entre as pernas e deveriam se envergonhar do que tentaram fazer e muitos hoje em dia são acolhidos por determinados tipo de pessoas que inclusive tenho uma certa admiração do ponto de vista de ser uma pessoa honrada.


Desde o ano de 2003, que teve início este trabalho que faço em muitas cidade, através da primeira publicação impressa denominada de "O Planeta" e hoje em dia eu observo alguns indivíduos se apresentarem de uma forma tão bela, mas na prática quem tiver a oportunidade de conviver com eles, descobrirá numa questão de tempo, que não é bem assim como eles pregam.

É muito fácil eu ser amigo de uma pessoa lá do outro lado da ilha, longe de mim, longe de você, onde você nunca terá que experienciar algo ou algum empreendimento social juntos, nessa lógica é cada um por si, tudo no individual e não estou citando isso aqui como só aqui que existisse esse tipo de conduta. É uma prática que pode ser percebida em muitas cidades.

O meu sonho se tornou realidade, mas o que eu não imaginava era que, a motivação seria o que tem se percebido na proliferação de blogs na cidade, deveria ser um diário de verdade e não uma estratégia na tentativa de extorquir políticos da cidade e enganar as pessoas. Mas esses políticos, com raras exceções também são culpados disso, tentam se articular com eles e terminam sendo vítimas deles.

Sou uma pessoa de muitos conhecidos, muitos amigos e faço questão naquilo que me compete, fazer o meu melhor, tanto no serviço público como nas minhas atividades fora do ambiente público.

Agora, embora eu não seja de excluir ninguém e nem de abandonar a quem quer que seja, o que não quero hoje em dia é ter qualquer tipo de ligação ou conversa longa com muitos dos ditos "blogueiros" porque realmente o são, de Paço do Lumiar, indivíduos sem escrúpulos e que são capazes das mais inacreditáveis condutas apenas porque o político A ou B ou o lado C ou D lhe chamou e lhe ofereceu R$ 200,00 ou R$ 400,00 ou R$ 1.000,00 e ainda tem a cara de pau de vir para o mundo virtual tentar perante aqueles que não os conhecem, fazer teatro de bom mocinho ou de vítima.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger