Home » , , , » Paço do Lumiar: povoado Pau Deitado recebe Ação de Saúde

Paço do Lumiar: povoado Pau Deitado recebe Ação de Saúde

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 26 de junho de 2013 | quarta-feira, junho 26, 2013

O povoado Pau Deitado, localizado na zona rural de Paço do Lumiar recebeu na última sexta-feira (21), a primeira "Ação Saúde" da Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Saúde, que pretende levar à todas as comunidades com baixa cobertura de serviços de saúde, especialidades médicas à população.




Durante toda a ação, a movimentação foi grande na Associação de Moradores do Alto da Esperança, onde diversos profissionais da rede pública municipal de saúde se mobilizaram para atender  a demanda local. O público que compareceu ao local pode realizar consultas em diversas especialidades.

De acordo com os dados da Semus, foram realizados 2 mil atendimentos, tendo as especialidades de cardiologia, oftalmologia, saúde bucal, teste rápido, de glicemia  e atualização de vacina, como  os mais procurados pela população.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, e o vice, Marconi Lopes prestigiaram o evento e conversaram com as pessoas assistidas na ação social. Josemar ressaltou, que uma das suas primeiras medidas em início de governo, foi reorganizar o sistema de saúde do município, para que Paço do Lumiar, oferecesse de fato, um serviço de qualidade para a população.

Para a secretária de Saúde, Nadi Morais a resposta dos moradores para o chamamento da Prefeitura, só reforça o objetivo da gestão municipal que é realizar um atendimento pleno à saúde à população. "Desenvolvemos esse projeto para levar às comunidades mais distantes e àquelas pessoas com dificuldades de locomoção os serviços públicos de saúde garantidos pelo município", frisou.

A "Ação de Saúde" percorrerá de forma itinerante outras comunidades do município, sempre levando profissionais e serviços da atenção básica e média complexidade oferecidos pelo sistema de saúde de Paço do Lumiar.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger