Plano Safra é lançando em Paço do Lumiar

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 15 de julho de 2013 | segunda-feira, julho 15, 2013

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento do setor pesqueiro de Paço do Lumiar, por meio de linhas de crédito para o aumento de produção e a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Paço do Lumiar e  o Ministério da Pesca e Aquicultura  lançaram na sexta-feira (12), o Plano Safra 2013, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O ato contou com a presença de pescadores da região, que foram prestigiados pelo prefeito Josemar Sobreiro, o vice Marconi Lopes, pela secretária de Agricultura, Rosany Aranha, pelo superintendente do Ministério da Pesca, Júnior Verde e vereadores.

O prefeito Josemar Sobreiro afirmou que as linhas de crédito serão um fator importante para que os produtores locais possam desenvolver, com segurança, as suas atividades tanto na agricultura, quanto na pesca, contribuindo para o ampliação do setor e desenvolvimento da economia local.


"Tenho a certeza que o crédito será  muito bem aproveitado pelos produtores locais, pela quantidade de recursos naturais existentes no município, transformando os beneficiários em empreendedores, aquecendo e gerando renda para o município", declarou o superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura, Júnior Verde.

Para a secretária de Agricultura, Rosany Aranha o Plano Safra servirá de estímulo para o aumento da  produção e escoamento de tudo que é produzido no município, podendo ser aplicado na conservação e aquisição de embarcações e equipamentos.

Serão disponibilizados mais de R$ 4 bilhões em crédito e investimentos para fortalecer o setor pesqueiro, tornando-o mais produtivo, competitivo, inclusivo e sustentável. Além da ampliação do volume de crédito, com juros menores e prazos estendidos, os beneficiados contarão com assistência técnica para melhor aplicação dos recursos em seus projetos. O crédito será concedido pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e Cooperativas de crédito.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger